google-ads-gestão-campanha-datacom-solucoes
google-ads-gestão-campanhas-datacom-solucoes

Google Ads - Gestão Link Patrocinado

Para ter sucesso no Google ads – anúncios patrocinadas, não basta investir dinheiro e configurar as campanhas.

A Datacom Soluções faz gerenciamento de campanhas no Google Ads, desenvolvemos  anúncios atraentes, obtemos maior tráfego e reduzimos o custo por clique.

Com anúncios bem otimizados, estamos em uma busca constante para que nossos clientes tenha o maior nível de conversão para seu negócio.

Nada de esperar.

Vamos em buscar de pessoas que precisam de seus produtos ou serviços.

 

 
icone-palavra-chave-datacom-solucoes
ESTUDO DE PALAVRA-CHAVE
Analisando a forma como seu público-alvo procura seus serviços ou produtos, definimos as melhores estratégias para conversão.
icone-otimização-campanha-google-ads-atacom-solucoes
OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA
Acompanhamos intensamente as campanhas, analisando desempenho e realizando ajustes para um melhor resultado com o menor custo.
icone-remarketing-google-ads-datacom-solucoes
ESTRATÉGIAS DE REMARKETING
Estratégias de anúncios para e conectar com as pessoas que já interagiram com seu site, fazendo a fixação da marca e convite para uma nova compra.
icone-landing-page--google-ads-datacom-solucoes
CRIAÇÃO DE LANDING PAGES
Quando necessário, criamos páginas específicas, com todos os elementos necessários para se obter uma alta taxa de conversão de sua campanha.

Tipos de Anúncios

Anúncio de texto

Esses tipo de anúncios podem ser exibidos nas páginas de resultado do Google e em toda a Rede do Google. que inclui a Rede de Pesquisa, parceiros de pesquisa e a Rede de Display.

Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

Anúncio Display (Sites)

O Google tem vários sites parceiros que se associam para receber publicidade paga em suas páginas por meio do Google Ads.

google-ads-display-datacom-solucoes
Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

Anúncio com palavra dinâmica (Google)

Os anúncios com palavras dinâmica é criado de acordo com o conteúdo do seu site.
Ela é ideal para anunciantes que possuem muitos produtos ou um site bem estruturado.
Quando alguém pesquisar por um produto que você possui, o Google busca por frases, termos e descrições que são encontradas no seu website e, dessa forma, gera um título claro e objetivo juntamente com uma url relevante à pesquisa do usuário.
Por exemplo:
google-ads-campanha-dinamica
Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

ESTRATÉGIAS DE REMARKETING

Estratégias de anúncios para e conectar com as pessoas que já interagiram com seu site, fazendo a fixação da marca e convite para uma nova compra.
google-ads-campanha-remarketing-datacom-solucoes
Através desses sites é possível divulgar a sua marca de forma segmentada, auxiliando na captação de um público qualificado.

QUANTO O GOOGLE COBRA POR CLIQUE?

Os valores cobrados pelo Google (custo por clique) depende muito da palavra-chave e concorrência.

 

AS CAMPANHAS PODEM SER SEGMENTADAS?

SIM, podemos segmentar por horários, cidades, perímetros, etc.

 

ESTUDO DE PALAVRA-CHAVE

Analisando a forma como seu público-alvo procura seus serviços ou produtos, definimos as melhores estratégias para conversão.

 

OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA

Acompanhamos intensamente as campanhas, analisando desempenho e realizando ajustes para um melhor resultado com o menor custo

Escolha o melhor plano para seu negócio

Google ADS

PLANO 1
R$ 590
00
  • Investimento (70% Google / 30% Agência)
  • Até 03 Campanhas
  • Análise de Negócio
  • estruturação, escolha das palavras-chave e segmentação
  • Aprimoramento da Campanha:
  • Relatório mensal da Campanha:
  • Reuniões online
  • Anúncio de texto (Google)
  • ------------------------------
  • --------------------------------------------------------------------------------------
  • ------------------------------

Google ADS

PLANO 2
R$ 990
00
  • Investimento (70% Google / 30% Agência)
  • Até 05 Campanhas
  • Análise de Negócio
  • estruturação, escolha das palavras-chave e segmentação
  • Aprimoramento da Campanha:
  • Relatório mensal da Campanha:
  • Reuniões online
  • Anúncio de texto (Google)
  • Anúncio display (sites)​
  • --------------------------------------------------------------------------------------
  • ------------------------------
Popular

Google ADS

PLANO 3
R$ 1490
00
  • Investimento (75% Google / 25% Agência)
  • Até 07 Campanhas
  • Análise de Negócio
  • estruturação, escolha das palavras-chave e segmentação
  • Aprimoramento da Campanha:
  • Relatório mensal da Campanha:
  • Reuniões online
  • Anúncio de texto (Google)
  • Anúncio display (sites)
  • Anúncio com Palavra Dinâmica (Google)
  • ------------------------------

Google ADS

PLANO 4
R$ 2290
00
  • Investimento (75% Google / 25% Agência)
  • Até 10 Campanhas
  • Análise de Negócio
  • estruturação, escolha das palavras-chave e segmentação
  • Aprimoramento da Campanha:
  • Relatório mensal da Campanha:
  • Reuniões online
  • Anúncio de texto (Google)
  • Anúncio display (sites)
  • Anúncio com Palavra Dinâmica (Google)
  • Remarketing
×